quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rio Gravataí



Remadinha de domingo


Essa remada foi  no dia 18/08, depois de uns dias com muita chuva e o rio Gravataí devia estar com muita água invadindo os campos. O Fabiano me ligou para fazer o convite que veio na hora certa e fui encontrá-lo lá no camping Cataucho.

Comemos sanduíches embaixo dos maricás onde a água já havia baixado um pouco. Depois, subimos mais um pouco e retornamos pela lagoa grande formada pela enchente do rio com ondinhas bem legais, pois, o vento tinha dado as caras.

O Fabiano remou em seu caiaque cuja reforma não havia sido concluída, mas, de qualquer maneira, serviu-lhe para matar a vontade de remar. Eu também estava muito tempo sem remar e achei que foi uma grande pequena remada em contato com a natureza, navegando entre árvores e plantas aquáticas submersas pela cheia. Fabiano fez muitas fotos legais aproveitando os reflexos na água paradinha logo que saímos do portinho do Cataucho.
























































































Fotos do Fabiano em:

http://caiaquesemfronteiras.blogspot.com.br/


*****

Nota

 Esse é o comentário que não consegui postar no blog caiaquesemfronteiras


"Valeu o convite para essa remada Fabiano. Gostei mesmo de navegar pelas cheias dos banhados do Gravataí em companhia do amigo. Em meio a tantos dias de estresse e a falta de remar, essa remada veio numa hora boa. Temos de fazer outras iguais a essa. Abraço."


*****

Nenhum comentário:

Postar um comentário