terça-feira, 12 de novembro de 2013

BARRAGEM DO ARROIO DURO, CAMAQUÃ, RS



Regata Camaquense de Canoagem

Eu, Fernando e a Filhinha que agora vai em todas indiadas de caiaque e barraca, pegamos a estrada até Camaquã. Logo que chegamos definimos um lugar para barracas e fomos fazer um reconhecimento do local. Depois de um passeio, o almoço, a regata de oceânicos, confraternização e, com a câmera na mão, fui registrando. No segundo dia acompanhamos as provas de turismos e waves e viajamos de volta.

Algumas fotos foram postadas no Face com intuito de compartilhar imagens do objetivo principal que era o encontro de canoístas, a regata com as chegadas e premiações. Mas, aqui no blog, as fotos seguem a ordem cronológica e mistura fotos da barragem, da Filhinha, do caiaque novo do Anderson, da regata, das boias de marcação da raia, hehe...chegamos eu e a Filhinha em último, ou melhor dizer, em sétimo.

























































































































































Valeu grupo Mergulhão pelo final de semana de remada ede confraternização, pela receptividade e, por ter nos mostrado um belo recanto de Camaquã. todos que organizaram e todos que participaram estão de parabéns.

*****










Um comentário:

rodrigoventur disse...

Belas imagens e um ótimo encontro entre amigos, valeu Germano, Fernando e Filhinha pela parceria, grande abraço.

Postar um comentário