sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PEDALADA NA LAGOA DA CONCEIÇÃO

Durante a madrugada voltou o vento muito forte. Amanheceu com chuva fina, muitas nuvens e um friozinho. Pensei em juntar as tralhas e partir mas, tinha perdido as chaves do carro e a reserva que só chegaria no outro dia. 
Então, o jeito era deixar  passar o tempo. 
A programação para o domingo, até então, era o churrasquinho mas,  quando se aproximava do meio dia, o tempo havia melhorado . Almoçamos e saímos de bike para a lagoa da Conceição.

Lagoinha do Campeche.



Água...

Chegamos na ponta de baixo da lagoa da Conceição.











O'Day, esse nome tem história.
Não podia afirmar que se tratava de um  O'Day  mas, quando vi escrito no casco então confirmei:  é um veleiro construído em Porto Alegre pelo estaleiro Mariner que fechou em 1985. Era uma empresa grande e fabricava muitos modelos de veleiros.



Sem querer encontramos o O'Day Guará que está anunciado para venda nos classificados do Popa.
























Retornando para o Morro das Pedras.




Talvez tivesse retornado para Porto Alegre se tivesse as chave do carro por  que o dia poderia ser com chuvas, no entanto, o tempo ajudou e pudemos fazer o passeio pela orla da lagoa da Conceição.

No caminho para a lagoa coloquei a garrafa de água no bolso da bermuda e percebi que havia mais alguma coisa no fundo do bolso... eram as chaves. Acabava de encontrá-las.

Daí, não tinha como dizer que havia perdido as chaves no Morro das Pedras e as encontrado na lagoa da Conceição. Melhor isso do que se tivesse perdido o passeio.

*****





Nenhum comentário:

Postar um comentário